Filtros
.
COVID-19 Vacinação
Doses Aplicadas

1 Doses aplicadas e registradas na base nacional do Programa Nacional de Imunizações (PNI). Atualizado mais de uma vez ao dia.

2 Doses aplicadas, informadas nos painéis da Secretarias Estaduais, aguardando registro na base nacional. Atualizado uma vez ao dia. Informação por estado.

3 Total de doses aplicadas considerando as informações da na base nacional do Programa Nacional de Imunizações (PNI) ou dos painéis da Secretarias Estaduais, considerando o dado mais atualizado. Atualizado uma vez ao dia. Informação por estado.

4 Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19: saiba mais clicando aqui.

5 Considera-se como vacinável a população de 18 anos e mais.

6 Doses entregues, pelo Ministério da Saúde, aos estados há mais de 7 dias.

7 Doses enviadas, pelo Ministério da Saúde, aos estados, nos últimos 7 dias, e em processo de distribuição aos municípios pelos estados.

8 Total de doses distribuídas pelo Ministério da Saúde. O número de doses distribuídas difere do número de doses aplicadas porque o Ministério da Saúde efetua a distribuição das doses de vacinas e considera a entrega somente quando as doses chegam nas Secretarias de Estado que, subsequentemente, repassam doses de vacinas aos Municípios. Sendo assim, existe um intervalo de tempo por ocasiãoda logística da distribuição das doses vacinais e de um possível atraso da inserção dos registros de aplicação da vacina no sistema de informações. Ademais, vale destacar que há diferentes cenários nas salas de vacina relacionados com as características tecnológicas disponíveis (informatização e conectividade à internet) e, ainda, um prazo máximo de até 48 horas para registro/transferência das doses aplicadas no Sistema de Informação, conforme Medida Provisória nº 1.026, de 06 de janeiro de 2021 e Portaria GM/MS Nº 69, de 14 de janeiro de 2021.

Acesse aqui os quantitativos por município dos envios de registros de preenchimento

Acesse aqui para mais informações.

Nota: Vale destacar que há diferentes cenários nas salas de vacina relacionados com as características tecnológicas disponíveis (informatização e conectividade à internet). Assim sendo, foi estabelecido prazo máximo de até 48 horas para registro/transferência das doses aplicadas no Sistema de Informação, conforme Medida Provisória nº 1.026, de 06 de janeiro de 2021 e Portaria GM/MS Nº 69, de 14 de janeiro de 2021.
Dessa forma, os dados exibidos no Painel Nacional poderão apresentar diferenças em relação aos divulgados pelas Unidades Federadas e Municípios, tendo em vista que nem todos os registros de doses aplicadas chegarão em tempo real.